Regras
Regras do Torneio a Realizar:
(2). Limite de inscrição das equipas: 20 slots para inscrições
(3). O torneio será realizado em fase de grupos seguido de Eliminatórias até à final
(4). Rondas: 15 rondas (Maxrounds format): 15 rondas como Terroristas and 15 rondas como CTs por equipa.
(5). Tempo de cada Ronda: 1.45m.
(6). O inicio do match deve comecar com uma knife round para decidir quem comeca a T ou a CT.
(7). Ganha quem primeiro vencer 16 rondas. Na fase de grupos é obrigatório jogar o total das 30 rondas pois as rondas serão utilizadas para o desempate do grupo.
(8). No caso de empate após as 30 rondas, serão realizadas mais 6 rondas extra. (3 rondas como Terroristas / 3 rondas como CTs por equipa) Extra Round restart money: $10,000
(9). Em novo caso de empate após as 6 rondas extra, outras 6 rondas serão realizadas e assim sucessivamente até que o empate seja desfeito.
(10). Mapas Oficiais: De_Dust2, De_Inferno, De_Nuke, De_Tuscan e De_Train.
(11). Apenas aos team leaders é permitido o uso de mensagens públicas durante os jogos (messagemode1). Esta regra aplica-se também aos jogadores que em jogo já morreram. Os outros membros, durante os jogos, apenas podem usar mensagens de equipa ou seja mensagens do tipo messagemode2.
(12). Só é permitido o uso de drivers de teclados, ratos e placas de som.
(13). A resolução do ecrã terá de estar definida a 32-bit. Em caso de algum problema com esta regra, o mesmo deverá ser comunicado a adminstração antes do inicio do torneio.
(14). Shield é proíbido.
(15). Cada jogador é OBRIGADO a gravar a propria demo do jogo. Esta só será pedida caso haja alguma reclamação ou alguma situação a averiguar.
* Antes da 3ª ronda: recomeça-se o jogo.
* Depois da 3ª ronda: se 3 ou mais jogadores perderem ligação repete-se a ronda e jogo continuará. Caso 1 ou 2 jogadores perderem ligação o jogo fica em pause e continuará após os jogadores voltarem a conectar-se.
* Caso o servidor fique offline antes do final da 3º ronda, o jogo será reeniciado. Caso a situação ocorra apos o inicio da 4º ronda, o resultado será mantido e iniciar-se-a o jogo com o startmoney a $5,000.
(2) Os protestos só podem ser apresentados pelos team leaders e no final do jogo. É obrigatório que a team jogue o jogo até ao fim e só depois apresentará a sua reclamação, caso não o faça perde a razão no seu protesto, tirando situações de uso de scripts ou da falta de uso de 32Bits.
(2). Todos os programas de cheat
(3). Uso de map bugs durante o jogo (ex. map swimming, auto aim, etc.)
(4). Uso de scripts irregulares (ex. attack+use, centerview script, norecoil script, etc.)
Regras In-Game
2. As seguintes configurações de Cliente não podem ser alteradas * cl_weather
* mp_corpse_stay
* max_smokepuffs
* fastsprites
* Ex_interp 0.01