Regras

Regras do Torneio a Realizar:

 
1. Quem pode participar?
(1) Qualquer equipa é livre de jogar neste torneio desde que aceite as regras e esteja inscrito

2.Regras do Torneio.
(1). Método de competição: 5 vs. 5.
(2). Limite de inscrição das equipas: 20 slots para inscrições
(3). O torneio será realizado em fase de grupos seguido de Eliminatórias até à final
(4). Rondas: 15 rondas (Maxrounds format): 15 rondas como Terroristas and 15 rondas como CTs por equipa.
(5). Tempo de cada Ronda: 1.45m.
(6). O inicio do match deve comecar com uma knife round para decidir quem comeca a T ou a CT.
(7). Ganha quem primeiro vencer 16 rondas. Na fase de grupos é obrigatório jogar o total das 30 rondas pois as rondas serão utilizadas para o desempate do grupo.
(8). No caso de empate após as 30 rondas, serão realizadas mais 6 rondas extra. (3 rondas como Terroristas / 3 rondas como CTs por equipa) Extra Round restart money: $10,000
(9). Em novo caso de empate após as 6 rondas extra, outras 6 rondas serão realizadas e assim sucessivamente até que o empate seja desfeito.
(10). Mapas Oficiais: De_Dust2, De_Inferno, De_Nuke, De_Tuscan e De_Train.
(11). Apenas aos team leaders é permitido o uso de mensagens públicas durante os jogos (messagemode1). Esta regra aplica-se também aos jogadores que em jogo já morreram. Os outros membros, durante os jogos, apenas podem usar mensagens de equipa ou seja mensagens do tipo messagemode2.
(12). Só é permitido o uso de drivers de teclados, ratos e placas de som.
(13). A resolução do ecrã terá de estar definida a 32-bit. Em caso de algum problema com esta regra, o mesmo deverá ser comunicado a adminstração antes do inicio do torneio.
(14). Shield é proíbido.
(15). Cada jogador é OBRIGADO a gravar a propria demo do jogo. Esta só será pedida caso haja alguma reclamação ou alguma situação a averiguar. 

(16).O uso do flash bang bug resultará numa advertência (3 rondas) ou derrota por default. 
(17). A c4 terá de ser colocado num local visível
(18). Não é permitido o uso de c4 silencioso.

3. Procedimentos caso algum jogador se desconecte durante um jogo: 
(1). Se todos os jogadores não consigam jogar devido a algum imprevisto:
* Antes da 3ª ronda: recomeça-se o jogo. 
* Depois da 3ª ronda: se 3 ou mais jogadores perderem ligação repete-se a ronda e jogo continuará. Caso 1 ou 2 jogadores perderem ligação o jogo fica em pause e continuará após os jogadores voltarem a conectar-se. 
* Caso o servidor fique offline antes do final da 3º ronda, o jogo será reeniciado. Caso a situação ocorra apos o inicio da 4º ronda, o resultado será mantido e iniciar-se-a o jogo com o startmoney a $5,000.

(2) Os protestos só podem ser apresentados pelos team leaders e no final do jogo. É obrigatório que a team jogue o jogo até ao fim e só depois apresentará a sua reclamação, caso não o faça perde a razão no seu protesto, tirando situações de uso de scripts ou da falta de uso de 32Bits. 

4. Práticas sujeitas a penalidades:
(1). Uso de textura de mapa personalizadas 
(2). Todos os programas de cheat 
(3). Uso de map bugs durante o jogo (ex. map swimming, auto aim, etc.) 
(4). Uso de scripts irregulares (ex. attack+use, centerview script, norecoil script, etc.) 

 

 Regras In-Game

(1). Apenas aos team leaders é permitido o uso de mensagens públicas durante os jogos (messagemode1). Esta regra aplica-se também aos jogadores que em jogo já morreram. Os outros membros, durante os jogos, apenas podem usar mensagens de equipa ou seja mensagens do tipo messagemode2.
(2). Os Team Leaders terão de estar identificados com o nick com que se inscreveram e com um "c" entre parêntesis. Ex: SK| Manuel (c)
(3). O admin dará Restart Live ao servidor depois de os Team Leaders terem dito a palavra "Ready" ou "Preparados".
(4). (2) Os protestos só podem ser apresentados pelos team leaders e no final do jogo. É obrigatório que a team jogue o jogo até ao fim e só depois apresentará a sua reclamação, caso não o faça perde a razão no seu protesto, tirando situações de uso de scripts ou da falta de uso de 32Bits. 

2. As seguintes configurações de Cliente não podem ser alteradas

* cl_weather 
* mp_corpse_stay 
* max_smokepuffs 
* fastsprites 
* Ex_interp 0.01 

3. Todos os jogadores tem de se encontrar dentro do servidor ate um maximo de 10 minutos após a hora marcada, caso não aconteça a equipa que não esteja presente será eliminada por default.